Ouvidoria - SIC

         
      O serviço de ouvidoria pública tem o intuito de atender a população no que concerne ao recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pelos agentes públicos, agentes políticos e de qualquer entidade privada de qualquer natureza que opere com recursos públicos, na prestação de serviços à população, bem como auxiliar na fiscalização da execução dos serviços.

      Nesta área é possível registrar sua denúncia, reclamação, sugestão ou elogio. Para isso, utilize um dos canais de acesso disponibilizados. Em todas as modalidades é possível acompanhar o retorno através de um número de protocolo gerado ao enviar sua mensagem.

                                    

Ouvidora Responsável: Andréia de Lima Lopes
    
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir  até o endereço abaixo especificado e utilizar o serviço de ouvidoria.

2)Carta: O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo A/C OUVIDORIA.
 
NOME
ENDEREÇO
MUNICÍPIO
UF
CEP
OUVIDORIA
Av. Brasília, nº 1.091
Barracão
RS
95.370-000

3)Telefone:  O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, registrar seu posicionamento de acordo com o que deseja:

NOME
TELEFONE
OUVIDORIA
(54)3356-1177

4)Por Meio Eletrônico:  O interessado poderá, através deste portal, enviar sua mensagem, utilizando o link "registrar/acompanhar".


5)Por e-mail:  O interessado poderá enviar através do e-mail ouvidoria@camarabarracao.rs.gov.br. Nesta modalidade nao é fornecido número de protocolo para acompanhamento.

    



Carta de Serviços Ver Publicação
Relatórios Ver Publicação
Lei Municipal Nº 3.385/2019, que criou a Ouvidoria da Câmara; Ver Publicação
Lei Federal Nº 12.527/2011, que regula o acesso à informação; Ver Publicação
Lei Federal Nº 13460/2017 Ouvidoria; Ver Publicação